Olá pessoal,
A minha pequena princesa está chegando agora em março. Inspirado pelos diversos ensaios de gestante que vi aqui no forum, resolvi praticar um pouco. Num sábado, eu e minha esposa fomos ao JB e tirei algumas fotos.
Posto as que mais gostei aqui para avaliação de todos. É claro que está longe da qualidade de muitos que vi aqui, mas achei que o resultado final ficou melhor do que eu esperava.
Foto 1 - Procurei destacar a barriga, contrastando o azul da camiseta com o verde ao fundo.
Foto 2 - A foto tradicional naquele corredor do JB.
Foto 3 - Nessa foto procurei destacar a barriga.
Foto 4 - A minha intenção era mostrar a alegria da futura mamãe. Achei que a árvore serviria como um bom fundo.
Foto 5 - Vi muitas fotos aqui explorando os sapatinhos do bebê. Tentei dar a minha versão.
Foto 6 - Um pouco mais sobre o tema sapatinhos. Alguém descobre qual o nome dela?
Foto 7 - Aqui tentei demonstrar a relação mais íntima entre a mãe e a sua barriga. A canga vermelha foi proposital para criar um contraste maior na foto.
Foto 8 - Mais uma vez no tema felicidade. Apareci na foto segurando o sapatinho e a barriga ao mesmo tempo. Eu quis mostrar felicidade do casal na espera pela filha.
Foto 9 - Um pouco mais com os sapatinhos. Coloquei em P&B pois acredito que assim a foto fica um pouco mais dramática ao mostrar a ligação entre mãe e filha.
Foto 10 - Essa foi só pra implicar com os amigos mesmo.
Espero que gostem.
Agradeço a todos pelos comentários.

LinkBack URL
About LinkBacks

Reply With Quote

Bookmarks