André,
Obrigado pelas suas palavras. Fiquei muito feliz com elas. E parabéns pela sua "remelenta" (tadinha rs), pois ela é muito linda. Se Deus quiser muito brevemente ela terá mais uma amiguinha na cidade.
Você tocou num ponto que é muito importante que é o tempo no processamento das fotos. Eu não sou fotográfo de profissão, o que significa que tenho o meu trabalho (trabalho com informática). Com isso sobra pouco tempo para exercer o meu hobby, portanto agilidade no tratamento das imagens é fundamental. Muitas vezes sumo do fórum por meses, pois o trabalho me toma todo o tempo disponível.
Devido a essa limitação de tempo aprendi na marra um pouco de Lightroom pois com ele consigo tratar imagens em conjunto e com isso tê-las mais rapidamente prontas. Achei o Photoshop mais lento nesse aspecto. Muito provavelmente o problema com o Photoshop sou eu mesmo por não saber usá-lo com mais eficiência, mas me adaptei bem ao Lightroom.
Nessas fotos, a única coisa que fiz foi dar uma saturada um pouco maior nas cores, o sharp e um crop aqui e outro ali para melhorar a composição. Nada mais.
Eu e minha esposa ainda estamos pensando muito sobre se vamos fotografar o parto ou não. Na verdade ela está um pouco assustada com o parto (somos pais de primeira viagem) e por isso vai me querer por perto o tempo inteiro. Não sei se terei tempo para tirar as fotos. rsrs

LinkBack URL
About LinkBacks

Reply With Quote

Bookmarks