Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 25 of 25

Thread: 60D vs t3i.

Bookmark and Share
    tmartinip is offline Membro Pleno
    Post Thanks / Like
    ola sorriso-rj

eu não intendi este seu diagrama do AF. isto me gerou algumas perguntas
    se eu tiver uma 50mm 1.8 nao poderei usar af da camera ?
    caso eu esteja usando uma lente 18-55 que tenha uma abertura 5.6 eu não posso usar foco central ?
    caso eu esteja usando uma 24-70 2.8 eu so poderei usar foco central ?

Obrigado

Thiago

sorriso-rj's Avatar
    sorriso-rj is offline Membro Pleno
    Post Thanks / Like
    Thiago...

aquilo foi para mostrar que a 60D tem um sistema de AF melhor pois é mais clara e são todos xtype...

Em situações de baixa luz... a t3i tem mais dificuldade pra focar... e com lentes claras como a 50 1.8... fica mais dificil ainda... logo a probabilidade de errar foco é maior...

[]`s

cartola's Avatar
    cartola is offline Membro Pleno
    Post Thanks / Like
    Quote Originally Posted by sorriso-rj View Post
    Cartola...

as funções são "eletrônicas" e não nativas... pois a sensibilidade em 2.8 ou mais rápida... pode tentar ser atingida com magic lantern mas a parte fisica que permite que seja possível não estará na câmera...

[]`s
    Entendi Sorriso-rj e faz sentido. Estava falando mais em relação ao número de pontos focais e de maneira geral de funcionalidades que basicamente poderiam existir na câmera pois dependem basicamente de software. Não obstante essas mesmas funcionalidades ao serem exploradas podem diminuir a vida útil planejada para a câmera - claro, quanto mais uso menos vida lhe sobra.

Sobre o redutor de ruídos, acho que já experimentei o noise ninja também e se bem me lembro achei os 3 meio equivalentes.

Abs!

tmartinip is offline Membro Pleno
    Post Thanks / Like
    obrigado pelos comentarios

pensei e pesquisei mas sobre o 1 comentario do Frb sobre lentes melhores e mudei de ideia.

eu vou comprar a t3i + lente 18-135 ou t2i + 18-135. quando eu voltar para o brasil poderei vender a 18-135 para ganhar um dindin e assim fazer um upgrade melhor de lentes.
    mudei pois eu penso que
    uma camera 60D pode ser melhor em algumas situaçoes em relaçao a t3i ou t2i mas uma lente melhor acabarei ganhando em todas as situação.
    minhas novas lentes que irei comprar.

eu penso comprar 70-200 2.8L (usada) + ef-s 17-55 f/2.8 (usada) + tc 1.4

5. Gostou frb, Jefferson Ribeiro gostou do post
    Post Thanks / Like
    Blog Entries
    2
    Desculpa a demora galera .... tenho a tamron 17-50 e a canon 24-70 .... bom a tamron é muito nitida sim e o foco é preciso porem lento .... mas pra mim n faz diferença .... acho que faria pra quem trabalha com fotojornalismo .... e o range é ótimo pra eventos .... já a 24-70 é uma maravilha pra ensaios .... n preciso comentar ... porem tem que se posicionar bem pra n sentir falta da grande angular em alguns eventos mas levei na boa .... bom eu n consigo explicar o que a nikon tem .... ainda n fotografei o suficiente .... mas vou ficar com ela .... meu equipamento ja esta todo sendo vendido .... mas a canon é muito mais ágil o obturador e o diafragma da canon é um sonho na nikon .... e n é questão de costume n é gosto ... mas quando vc faz a mesma foto com a canon e com a nikon .... amigo n vou mentir a nikon ta um passo na frente

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks